07 abril 2010

é, né.

Resolvi colocar a cachola pra funcionar hoje, já que depois de um fim de semana tão legal e aproveitável, voltei a ficar pra baixo! Estava até mais animada a voltar a morar em São Pedro, com os scraps qe andei recebendo.. Mas nada passou de momentâneo. Ao voltar e passar o dia na faxina (resultado da minha intensa animação, sim é) rolaram cabeças dentro de casa :'( Eu tenho pela certeza de que NUNCA me entenderei com meu pai e, sinceramente, pouco me importa atualmente tal reconciliação plena. E essa chuva, tão perto daqui, acabando com tudo que há em volta? Gente, uns bairros muito próximos ao meu, estão passando na tv, por ter tido diversas mortes! E o frio? Está pedindo um filme, debaixo do cobertor, bem acompanhada, né? Não pra mim... :(
Enfim, eu só estou cansada de tudo! Quero reverter a situação, dar a volta por cima, me reerguer... Mas não tenho forças! Não tem em quem me apoiar! Se eu ao menos tivesse um fim de semana como esse último constantemente, me daria ao menos por "parte-satisfeita" rs (não me contento com pouco, hunf), mas eu quero voltar a ser importante, essencial, essas coisas sabe.. a alguém! (que não seja minha mãe, irmã ou amigos :@), ainda mais depois do lixo que ouvi saindo da boca do meu pai, mais uma vez, que agora age (como se costume) como se nada tivesse acontecido e de quebra, tenho o poder supremo!
É, tá foda! Eu queria alguma motivação para continuar seguindo em frente e uma companhia pro show do CBJ que eu quero MUUU(...)UUUITO ir! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário