02 abril 2010

Apesar de não estar sozinha,


Eu continuo buscando refúgios ao me isolar. Nada é aparentemente perfeito, todos sabemos, mas ainda assim, eu finjo que está tudo caminhando bem, dentro do tempo previsto como todos nós queríamos que fosse. Não, eu não estou bem só porque distribui sorrisos forçados por ai, em busca da ausência daquela paparicagem que todos acham que vai resolver alguma coisa. Eu não me incomodo, mas isso me faz relembrar que a grande culpada de toda a história, ainda assim, sou eu mesma. Pode não resolver de muita coisa, pode até ser um exagero, mas vou sim na psicóloga. Não que eu queira que ela resolva tudo por mim, só quero poder desabafar com alguém que vá ganhar algo em troca das minhas horas e mais horas de "terapia". É chato ser chata, odeio atrapalhar. Motivo esse que me faz nunca falar com ninguém antes, a não ser que eu tenha realmente algo para ser dito, em hipótese alguma. Seja no msn, orkut, nem na escola eu era assim! Estou criando um mundo só meu, cheeeio de Lorenas. Tem para todos os gostos; a imperfeita, a romântica, a rebelde, a carinhosa, a meiga, a companheira (...) Infelizmente não dá para pôr todas em uma só, mas enquanto isso, vou "vivendo" à minha maneira nesse mundo que há, além de Lorena's não criadas por mim, outros seres que devemos aprender a conviver (e viver! Que é sem sombra de dúvidas a parte mais difícil) [aaaa] Disseram-me hoje "a dor é passageira, só sofre quem quer", tenho o direito de discordar? Só isso mesmo ;* Vou dormir agora, rs: 06:04 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário