21 agosto 2009

sexta-feria chuvosa.


Vinte e um de agosto. Para mim é o dia mais masculino que há. Sim, eu caracterizo coisas que não possuem características aparentes, algum problema? Não sei qual o motivo ao certo, mas deve ser porque hoje é aniversário do meu velho (41 anos, com carinha criança) e do meu querido Clube de Regatas Vasco da Gama, de fato o melhor time, na primeira divisão ou não. Passei o dia arrumando a casa. Fiz bolo pro papai, mas acho que ele preferiu pizza e bolinhos de queijo ._. é, meu pai é bem sincero. Amanhã tem Vascão no Maracanã (...) contra quem? IPATINGA; tá, grande coisa. Sendo que amanhã tem festa aqui no condomínio, e pode ser que algo importante aconteça para mim. Decisões poderão ser tomadas, mas enfim, não pretendo me precipitar! Para quem já esperou quase dois anos, alguns dias não farão tanta diferença. Ou farão? Sim, eu não sei a resposta, e pretendo não pensar tanto nisso, afinal certas preocupações acabam conosco. Meu pescoço é um exemplo nato de que torcicolo é sim causado por tensão. Aqueles sete dias que tive de férias, diante dos mais de trinta que todos os seres normais tiveram, não deu para descansar! E só de saber que as aulas não terão fim até janeiro, é doloroso demais! Crescer com certeza não é fácil! Nada que realmente queremos é fácil. Então respondo sua pergunta V. 'Por que tem que ser assim?' - Porque senão, não daríamos o valor que cada detalhe tem. E com o passar desses quase dois anos, para ser mais exata 21 meses, pude entender o que sinto sinceramente por certas pessoas, que vivem ou não comigo, que fizeram ou não parte da minha vida, e a elas posso apenas entregar meu carinho ou minha indiferença. Com certas conclusões, precipitei atitudes, amadureci em alguns pontos e posso até afirmar que me arrependi em certos momentos, mas não de ter dito, e sim de não ter ponderado algumas frases. A partir de então, farei o que for necessário para progredir sempre, e com certeza me tornarei alguém melhor do que hoje sou. :*

Um comentário:

  1. krl, vi minha vida passar , quando li esse texto.. parabéns ao meu querido Tio ♥,te amo loreninhazinha UHSAUSAUHASHUSAUHHUSAUH. (L)

    ResponderExcluir