22 março 2010

hello :)

Acordei com uma cólica estúpida me enchendo, após ter ido dormir fazendo planos para mim mesma. Nem fui ver um possível empreguinho na parada e convenhamos, não é tão necessário assim. Vou ver uns concursos daqui a pouco.. Já pensou, eu como empregada concursada? :O espanto-me com tanta responsabilidade, hahaha
Hoje comprei a Capricho ao lado *--* Com meu Roooooob na capa e uma reportagem que o Bieber assume querer ficar com uma brasileira em todas as letras - tamos com tudo eim? haha *quem me dera*
Tô morrendo de fome, esperando meu miojo de carne ficar pronto, enquanto ouço, ecoando sobre dois cômodos da casa, o 'pay-per view' do BBB, aliás, que caco de BBB eim? Ontem eu assumo que chorei com a saída do Serginho! Pra ser beeeeem sincera eu chorei umas 5 vezes em 2 horas ontem, por diversos motivos = TPM e ainda quebrei um porta retrato muito especial. Não pense que joguei fora ;D
Enfim, vou ler o Edital da Caixa Econômica e ja ja postarei no HJ. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário