24 dezembro 2009

não é que eu esteja bem...


só estou me acostumando com o normal :)
Hoje eu não tenho do que reclamar! Aliás, sempre tenho --'! Minha TPM não me deixará em paz tão cedo e cada dia uma emoção me sufoca. Ontem estava mais sentimental que nunca, hoje, pentelhando quem parasse à minha frente. Por um momento, a tristeza tomou conta de mim de novo e não consigo parar de ouvir 'Broken-Heart Girl' da Beyoncé.


Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você, mas me deixe dizer
Eu não quero amar você em nenhuma maneira, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido

Se alguém arranjar uma explicação pra essa música não sair da minha cabeça, pelo amor de Deus, me diga! Ela é linda demais e .. enfim, é linda! Ahhh, eu tô insuportavelmente insuportável! Ninguém merece passar o Natal irritada consigo mesma e é oq acontecerá comigo --' Ainda não escolhi minha roupa, meu cabelo está um horror e pintei minhas unhas de PRETO, parece que estou de luto x_x mas enfim, perdi o rumo da prosa e acho que apenas essa música por completa mesmo que pode transmitir. E minha irmã quer mexer no pc..
AMANHÃ É NATAL, não to no clima ainda, saco!


Um comentário: